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Curso: COMO FALAR EM PÚBLICO - Para Profissionais de Vendas e Marketing

Objetivo do curso: Apresentação e sustentação verbal vivencial, na frente de audiências, são formas de comunicação mais eficientes e delicadas para profissionais de vendas e marketing.

Apresentação e demonstração de produtos e serviços.
Aprimorar e desenvolver suas habilidades de liderança, através da compreensão de técnicas de exposição e comunicação utilizadas para interação com objetivos de cativar e motivar as pessoas.
Lançamento de produtos e serviços para clientes em evento públicos.
Destacar-se como bom orador e apresentador, exige o desenvolvimento de características que podem definir o futuro da carreira de um executivo e transformar positivamente resultados na empresa.
Todo bom apresentador desenvolve técnicas para equilibrar atributos pessoais, conhecimento profissional e recursos de comunicação com a audiência.
Para cada evento (exposição pública) é preciso preparação, treino e adaptação do conteúdo para o público.

PARA VOCÊ QUE DESEJA
Desenvolver o marketing pessoal com apresentações públicas.
Fazer apresentações profissionais.
Expor suas Ideias.
Apresentar produtos e serviços
Motivar e Comunicar Ideias para Equipes.
Tornar as reuniões e apresentações mais objetivas e produtivas.
Comunicar, transmitir e persuadir pessoas para vender ideias, produtos e serviços.
Melhorar a comunicação com Redes de Relacionamento (interno e externo).
Destacar-se otimizando sua Performance de comunicação como líder de equipes.
Expor ideias, executando a comunicação verbal para pequenas e grandes plateias.

Público Alvo: Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores e Líderes de Grupo que necessitam obter melhores resultados de sua equipe. Profissionais envolvidos na gestão de pessoas, profissionais que necessitam comunicar ideias e obter resultados através do relacionamento com grupos internos e externos. Profissionais que lidam com Atendimento de Reclamações, Negociações diversas nas áreas de Atendimento a Clientes, Relacionamento, Ouvidoria, Logística, Vendas, Pós-venda e Recuperação de Crédito.

Carga Horária: 8 horas.   -   Instrutor: Narciso Machado

PROGRAMA
Expor suas opiniões e ideias de forma assertiva e construtiva.
Melhorar a interação e a comunicação com o seu Interlocutor.
Solicitar e obter informações precisas e confiáveis.
Transmitir informações e briefing de forma clara e objetiva.
Conduzir e participar de reuniões de trabalho com foco, harmonia e resultados.
Conhecer seus pontos forte e fracos e saber usá-los efetivamente.
Desenvolver automotivação e atitude positiva.  
Saber lidar com suas emoções, stress e reveses.
Desenvolver atitude e habilidade de ouvir ativamente.
Lidar melhor com os conflitos e as divergências de opiniões.
Interagir e relacionar-se mais efetivamente com seus clientes, colegas, chefes e colaboradores.
Técnicas para falar em público transmitindo informações, conhecimentos, atividades e reflexões.
Exposição com uso de técnicas avançadas de apresentação para qualquer perfil e quantidade de público.
Recursos para potencializar a transmissão do conteúdo programático.
Como saber se sua mensagem está ou não chegando até o outro de forma efetiva.
Como interpretar as reações do público.
Como e quando responder perguntas.
Técnicas de persuasão aplicadas à comunicação pessoal.
Uso correto de gestos e efeitos visuais que qualificam as apresentações.
Uso de equipamentos e materiais para tornar mais dinâmicas e eficientes as apresentações.
Estruturas linguísticas que facilitam a sua mensagem.
Uso da linguagem assertiva para cada estilo de público e perfil de apresentação.
Como usar as técnicas de comunicação para agilizar reuniões de vendas e negociações.
Como praticar da comunicação adequada em liderança.
Uso de técnicas efetivas de marketing pessoal e network.
Como e quando usar a criatividade e bom humor nas apresentações.
Vivenciar atitudes essenciais à comunicação persuasiva.
Atenção, empatia e escuta ativa, além de fatores que podem
Comunicação assertiva para ganhar a audiência.
Prática de aperfeiçoamento do vocabulário e expressão verbal para transmitir segurança e confiança no ato de argumentar.
Como manter o autocontrole, objetividade e assertividade no processo de comunicação com clientes internos e externos.  
Como promover a auto percepção e a percepção do interlocutor desenvolvendo uma "escuta ativa", a compreensão e superação das "barreiras emocionais na comunicação", além de desenvolver a agilidade e persuasão no processo de argumentação.

Exercícios
Durante o treinamento serão desenvolvidos exercícios com aplicação das técnicas de comunicação direcionadas para efetiva utilização nas atividades profissionais dos participantes.
Filmagem e gravação das apresentações. Cópias dos filmes e áudio serão entregues aos participantes, possibilitando assistirem dando sequência ao aprendizado.

Participe do curso e esteja pronto para:
Comunicar de forma persuasiva e eficiente.
Otimizar a comunicação.
Expor suas ideias.
Vender produtos e serviços.
Executar apresentações e cativar o público.
A sua imagem e sua comunicação geram grande impacto nas demais pessoas, abrem campo para criar forte diferencial na sua carreira.

Como realizamos este trabalho:
Pelas características próprias e metodologia desenvolvida pelo consultor, este curso é realizado de forma individual ou “in company” para pequenos grupos segmentados nas empresas.
* Este programa esta disponível sob forma individualizada (Coaching) consulte-nos

Nossa Missão: "Preparar pessoas e empresas para crescerem, vencerem e principalmente, permanecerem vencedoras, com soluções  inteligentes, Inovadoras e criativas. Identificar tendências e oportunidades, oferecer conhecimento, informação e serviços para agregar valor e superar as necessidades dos nossos clientes".  

Contato

  • ncm@ncm.com.br
  • Claudia Hacklaender:
  • (19) 9 9210-0899
  • Narciso Machado:
  • (19) 9 9111-3492

Nossos serviços possibilitam o desenvolvimento de estratégias em áreas que necessitam de resultados.

Com sólida experiência nossos consultores oferecem serviços em todas as áreas da empresa, capacitando e qualificando pessoas, adequando visão estratégica à realidade do mercado, organizando ações internas e externas para redução de custos, ampliando operações e negócios, preparando equipes para competir com melhores resultados.

Empresário: Revitalizar a empresa com novas estratégias é inovar, tornar a empresa e sua equipe de colaboradores mais ágeis e competitivos. Este é o momento de fazer acontecer.